Fechar

Maringá

Maringá

Operação 'Infância Segura' prende dois donos de tabacarias

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 10:08 - 06 de Julho de 2019

Uma operação deflagrada na noite desta sexta-feira (5) prendeu em flagrante dois donos de tabacarias de Maringá. Nestes locais, as equipes encontraram adolescentes consumindo ou comprando narguilé, crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).


A operação Infância Segura saiu às ruas de Maringá com equipes do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal.


"A gente passou por quatro estabelecimentos, em Maringá, que fazem a venda de equipamentos de narguilé e também dos insumos. Foi feita a prisão de dois donos de tabacarias. No primeiro estabelecimento, foi feito o flagrante de quatro adolescentes consumindo o narguilé no estabelecimento. No outro, dois adolescentes faziam a compra da essência para utilizar o narguilé", detalha o conselheiro tutelar Carlos Bonfim. 


Um dos estabelecimentos não tem alvará. 

Bloco de Galeria

Fotos: Divulgação/Conselho Tutelar

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo