Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Oportunidade: Maringá terá Feirão Minha Casa Minha Vida


Por Redação GMC Publicado 07/06/2019 às 11h51 Atualizado 22/02/2023 às 18h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Feirão Minha Casa Minha Vida Silvio Iwata será realizado entre a próxima quinta-feira (13) e o dia 23 de junho em Maringá. Diversas construtoras participarão do evento com apartamentos a partir de R$ 117.000,00.

Quem está em busca de um bom negócio imobiliário para sair do aluguel não pode deixar de conferir o Feirão Minha Casa Minha Vida. O evento será realizado no Shopping Catuaí Maringá, no mesmo horário de funcionamento das lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Participam as construtoras Ciplart, Design, GRP Borges, OG3 e VLP3. Realizado pela Imobiliária Silvio Iwata, o evento terá ainda a participação do agente financeiro Solução, que oferece assessoria para simulações e acesso ao crédito imobiliário.

Trata-se de uma grande oportunidade para quem deseja adquirir um apartamento com as facilidades que o programa habitacional Minha Casa Minha Vida oferece em várias regiões de Maringá e também em Marialva.

São empreendimentos bem localizados e com ótima estrutura de lazer, segurança e qualidade de vida para toda a família.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação