Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Papai Noel abre período de Natal no Parque do Japão


Por Redação GMC Online Publicado 04/12/2018 às 16h17 Atualizado 19/02/2023 às 05h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Papai Noel será recepcionado no Parque do Japão nesta terça (4) num espetáculo de luzes e muita emoção. As atividades começam às 19h, com apresentação do coral da Apae. Na sequência, a partir das 20h, tem chegada do Noel, seguida de show pirotécnico e da banda Maringá Bass Ensenble.

A partir da quarta (5) o parque ficará aberto das 8h à meia noite, horário que segue até 6 de janeiro. O estacionamento interno do parque será cobrado a partir das 14h e custará R$ 10. Parte da renda será revertida ao Provopar.

As atividades no Parque do Japão seguem com apresentações culturais, detalhadas no site. A entrada no espaço temático é gratuita e livre para todos os públicos.

Trânsito

Nesta terça (4), a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), bloqueará o estacionamentos da Rua Tulipa, somente na pista sentido centro-Itaipu, com objetivo de melhorar o fluxo na região durante a chegada do Papai Noel.

Também no entorno, os estacionamentos da Rua Prefeito Sadao Inaoka serão bloqueados até o segundo portão de entrada do Parque, trecho que será direcionado somente para o tráfego de veículos.

Chegada do Papai Noel no Parque do Japão nesta terça-feira (4):
19h – Banda da Apae e Coral (Parque do Japão)
20h – Chegada do Papai Noel no Parque do Japão (Parque do Japão)
20h20 – Show pirotécnico (Parque do Japão)
20h30 – Show da banda “Maringá Bass Ensenble” (Parque do Japão)

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação