Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Para aquecer as vendas, açougue de Maringá sorteia um boi vivo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 25/11/2019 às 12h52 Atualizado 25/02/2023 às 02h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O açougue, na Avenida dos Palmares em Maringá, já é conhecido pelas promoções. No Dia das Mães, o açougue sorteou uma bolsa de grife. No dia dos pais, uma televisão. Mas agora, o proprietário do local, Cristian Maia Silva, ou Maninho, como é conhecido no bairro, pegou “pesado”: umas doze arrobas, aproximadamente. Esse é o peso do boi, vivo, que será sorteado aos clientes.

Já pensou ganhar um boi vivo? Você levaria o prêmio para casa? O Ari Rodrigues já imagina o boi pisoteando as plantinhas do quintal, xodó da irmã dele.

“Levar para casa não vai ser um bom negócio, ele vai destruir as plantas da minha irmã”, diz Rodrigues. 

Centenas de clientes estão concorrendo. Só neste domingo (24), pelo menos 600 fizeram compras e preencheram a ficha da promoção. A Bianca Mendes já planejou tudo, caso ganhe.

“Estou concorrendo, mas vou vender ou pegar a minha parte em dinheiro. Moro em casa, mas sem espaço, sem condição”, afirma. 

O boi ainda não sabe, mas tem a chance até de continuar vivo por muitos e muitos anos. Se ele tiver a sorte de a Ana Clara Gomes ganhar a promoção. Ela diz que vai dar a animal para a sogra, que anos atrás ganhou um bezerro e cuidou como um bicho de estimação.

Ouça na reportagem

Para acalmar os clientes, o Maninho diz que o ganhador da promoção poderá levar o prêmio em dinheiro. O importante é chamar a atenção para aquecer as vendas.

“Fizemos essa promoção para aquecer as vendas e aproveitar o preço do boi que está subindo bastante. A gente também vai dar a opção de pegar em dinheiro, vai dar uns R$ 2.700. Vai ser um 14º salário por nossa conta. Vai ser um boi Nelore, de mais ou menos 12 arrobas”, detalha o proprietário do açougue. 

O sorteio do boi vivo será dia 31 de dezembro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação