Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Parque das Palmeiras recebe ‘Espaço Saúde’ nesta quinta


Por Redação GMC Publicado 06/09/2018 às 11h16 Atualizado 18/02/2023 às 04h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (6), o ‘Espaço Saúde’ da Regional Quebec, na avenida São Judas Tadeu, em frente ao Parque das Palmeiras.

O evento ocorrerá das 15 às 21 horas, envolvendo as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Quebec, Portal das Torres, Grevílea e Ney Braga. A expectativa é atender, em média, mil pessoas na ação.

O programa ‘Espaço Saúde’ promove a saúde nos bairros de Maringá com atividades totalmente gratuitas. Na edição de amanhã, serão realizadas aferição de pressão arterial e glicemia capilar, testes rápidos de Hepatite, Sífilis e HIV e serão dadas informações sobre o tratamento contra o tabagismo.

Outras atividades envolvem orientação nutricional, auxílio jurídico, exposição de artesanato e educação de trânsito. Também haverá aulão de zumba, às 18 horas, além de corte de cabelo e design de sobrancelha.

Um ônibus transportará a comunidade ao local, saindo de frente da ATI do Parque das Laranjeiras (rua Sebastião Zanin) às 14h30, para, em seguida, passar pela UBS Portal das Torres (R. Pioneiro Mário Manganoti, S/N). O retorno está programado para as 16h30.

Por Diretoria de Comunicação

Leia mais notícias de Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação