Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Parque do Ingá continua fechado nesta quarta-feira


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 28/08/2019 às 10h40 Atualizado 24/02/2023 às 01h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Parque do Ingá, em Maringá, segue fechado para manutenção. O trabalho de limpeza, poda e remoção de galhos começou na segunda-feira (26), se estendeu para esta terça (27) e exigiu mais um dia de fechamento do parque, nesta quarta-feira (28).

Segundo a Prefeitura de Maringá, a medida foi tomada, principalmente, para evitar riscos para os visitantes.

“Como o trabalho ainda não foi concluído, a Secretaria do Meio Ambiente e Bem Estar Animal e a Secretaria de Serviços Públicos, envolvidas diretamente nas atividades, decidiram por manter o parque fechado também nesta quarta. O período de fechamento pode ser estendido, dependendo da necessidade de finalizar as intervenções”, pontuou a prefeitura, em nota.

Todo o trabalho é acompanhado por engenheiro florestal, que certifica a correção nas podas e libera eventuais remoções de árvores com algum risco de queda.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação