Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Picape é prensada entre dois caminhões na Avenida Colombo


Por Nailena Faian, com informações de Amarildo Legal/Maringá FM Publicado 31/07/2019 às 20h21 Atualizado 23/02/2023 às 17h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.facebook.com/MaringaFm/videos/2322602614660618/

Uma picape foi prensada entre dois caminhões na Avenida Colombo, em Maringá, na tarde desta quarta-feira (31). Os ocupantes da VW Saveiro são funcionários de uma empresa e ficaram presos às ferragens.

O acidente foi registrado na Colombo, sentido Centro, entre as avenidas Paraná e 19 de Dezembro, por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da lataria da picape para conseguir liberar as vítimas.

Conforme informações colhidas no local, o motorista da picape se queixava de dores abdominais e o passageiro sofreu uma contusão na perna. Ambos foram encaminhados para hospitais com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com o impacto do acidente, uma escada que era transportada na picape acabou atingindo e quebrando o para-brisa de um dos caminhões envolvidos. Com isso, o motorista sofreu um corte superficial no rosto.

O trânsito precisou ser bloqueado no trecho, causando congestionamento.

Fotos: Amarildo Legal/Maringá FM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação