Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Plantão de férias atenderá mais de 1,6 mil crianças em 12 Cmeis


Por Redação GMC Publicado 28/11/2018 às 12h42 Atualizado 19/02/2023 às 03h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante as férias de janeiro de 2019, entre os dias 14 e 25, serão atendidas 1.642 crianças, em 12 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), em sistema de plantão. O serviço é disponibilizado das 7h às 18 horas, para atender alunos, enquanto pais ou responsáveis cumprem a jornada de trabalho. As informações são da Secretaria de Educação (Seduc).

O cadastro para o plantão foi realizado previamente nas unidades de ensino. “A Seduc preparou um cronograma de atividades diferenciado para receber as crianças. Neste período, as crianças participarão do projeto ′Brincando nas Férias′, com atividades lúdicas, recreativas e prazerosas”, disse a coordenadora da Educação Infantil, Juliana Macedo.

Os centros municipais estão situados em locais considerados estratégicos na cidade. São eles: Alexandre e Sophia Rasgulaeff, Cecília Meireles, Dona Geny Correia, Dona Guilhermina Cunha Coelho, Herbert de Souza, José Claudio Pereira Neto, Lia Terezinha Sambatti, Vanor Henriques, José Gerardo Braga, Prof. Dilce de Ramalho, Prof. Dulse Telles e Prof. Galdino de Andrade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 44 3221-6900.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação