Fechar

Maringá

MAringá

PM Ambiental inaugura espaço construído com containers

Publicado por Monique Manganaro , 11:21 - 05 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Ambiental

Apostando na sustentabilidade, a 3ª Companhia de Polícia Ambiental, de Maringá, inaugurou, nesta segunda-feira (4), um novo espaço na sede construído a partir de containers. O evento reuniu autoridades militares e civis da região.


A estrutura construída, segundo a PM, será utilizada como cartório, onde as equipes devem confeccionar autuações administrativas e Termos Circunstanciados, e como almoxarifado.


Os containers, além de sustentáveis, colaboram com a rapidez na construção, têm baixo custo e alta durabilidade.

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Ambiental

Durante o evento, a Polícia Ambiental ainda fez a doação de R$ 4 mil ao Instituto Amigos Solidários, entidade assistencial de Maringá que prepara alimentação para familiares de pessoas com câncer.


A 3ª Companhia ainda foi presenteada com um drono, doado pelo Ministério Público de Mandaguari, para colaborar na fiscalização e combate a crimes ambientais.

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Ambiental

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo