Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia Federal de Maringá faz troca de comando


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 30/04/2019 às 11h25 Atualizado 21/02/2023 às 08h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em cerimônia com muitas autoridades, foi empossado nesta segunda-feira (29) o novo delegado chefe da Polícia Federal de Maringá. Cézar Luiz Busto de Souza assume o cargo no lugar do delegado Ronaldo de Góes Carrer, que foi para Brasília coordenar a Polícia Fazendária. Entre idas e vindas, Carrer trabalhou por quase duas décadas na cidade.

Ele participou das principais e inúmeras operações policiais de grande porte realizadas pela Polícia Federal de Maringá, entre 1996 e 2018. Na solenidade, o delegado Luciano Flores de Lima, superintendente regional da Polícia Federal no Paraná, destacou o desempenho do órgão na cidade.

Ouça a entrevista

O delegado Cézar Luiz Busto de Souza, novo chefe da Polícia Federal no município, diz que dará continuidade ao trabalho executado por Carrer, de combate aos crimes cometidos na fronteira, como contrabando e tráfico de drogas.

A cerimônia de posse ocorreu no auditório da OAB Maringá com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, prefeitura e Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). A solenidade iniciou com o canto do Hino Nacional e terminou com o Hino da Polícia Federal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação