Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia aborda carro com duas crianças transportadas no porta-malas


Por Redação GMC Publicado 30/12/2018 às 20h10 Atualizado 19/02/2023 às 13h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um automóvel com duas crianças sendo transportadas no porta-malas, neste domingo (30), em Maringá.

A abordagem foi realizada no quilômetro 172 da BR-376, na Avenida Colombo. A família faria uma viagem de 150 quilômetros, de Maringá até Marilena (PR), na divisa com o estado de São Paulo.

As duas crianças, sendo um menino de quatro anos e uma menina de oito, são irmãos. O pai, que dirigia o veículo, não tem carteira de habilitação.

O carro, um Volkswagen Gol, transportava sete pessoas, entre elas a mãe das crianças. A lotação máxima é de cinco ocupantes.

A PRF emitiu cinco notificações durante a abordagem, por transporte de crianças sem condições de segurança, excesso de lotação, dirigir sem carteira, falta de licenciamento e mau estado de conservação – isso porque parte dos pneus estava ‘careca’.

O carro foi recolhido a um pátio conveniado da PRF. A família voltou para casa em carros de parentes, que foram chamados por telefone.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação