Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá abre 350 vagas de estágio para estudantes


Por Redação GMC Online Publicado 28/12/2018 às 16h46 Atualizado 19/02/2023 às 13h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O cadastro online de currículos para estágio de estudantes de graduação e pós-graduação na Prefeitura de Maringá está disponível. São mais de 350 vagas abertas. Bolsa-auxílio é de R$ 690 mais R$ 171 de auxílio-transporte. Como não há nenhum vínculo empregatício, o salário está livre da incidência de descontos.

Na inscrição – que deve ser feita pelo site da prefeitura -, o acadêmico deve informar além dos dados pessoais, a instituição de ensino, o curso, modalidade, turno, início e término da graduação, experiência empregatícia, cursos realizados, entre outros.

A seleção é aberta para as seguintes instituições de ensino superior credenciadas até o momento por chamamento público pela Prefeitura: UEM, Unicesumar, Unifamma, Faculdade Cidade Verde, Faculdade Maringá, Uningá, Feitep, PUC, Fael e Uniasselvi.

Atualmente o município tem 578 estagiários em 23 secretarias. A carga horária não deve ultrapassar seis horas diárias e 30 semanais e o estágio terá duração máxima de dois anos. Nos casos de estágio com duração igual ou superior a um ano, é assegurado férias de 30 dias, preferencialmente durante as férias escolares.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação