Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Prefeitura abrirá cadastro de ambulantes do Natal Maringá Encantada


Por Redação GMC Publicado 23/08/2019 às 13h39 Atualizado 23/02/2023 às 23h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura realiza de 2 a 20 de setembro o cadastramento de vendedores ambulantes para o “Natal Maringá Encantada”. As festividades acontecem de 15 de novembro a 19 de janeiro de 2020. A participação é aberta a moradores do município, por no mínimo 1 ano.

É proibida a comercialização de bebidas alcoólicas, brinquedos não autorizados pelo Inmetro e demais produtos não legalizados.

Interessados devem apresentar os seguintes documentos na Diretoria de Fiscalização (1º andar do Paço Municipal): RG e CPF; comprovante de residência, declaração do tipo de produto a ser comercializado e dimensão de equipamentos.

Cadastro não garante o licenciamento. Antes deve passar por aprovação de subcomissões do Maringá Encantada para analisar viabilidade, originalidade, atratividade dos produtos, entre outros critérios.

Ambulantes deverão ainda participar de cursos como os de qualidade de atendimento e higiene e manuseio de alimentos, obter vistoria do Corpo de Bombeiros, utilizar coletes de identificação e respeitar pontos de comercialização. O Natal Maringá Encantada é uma realização da Prefeitura de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação