Maringá

Segurança

Prefeitura quer R$ 32 mi para instalar mil câmeras em Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 08:51 - 06 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Maringá vai assinar, nesta quinta-feira (6), em Foz do Iguaçu o termo de intenções com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), para implantação do projeto “Cidade Segura”, no ano que vem. O documento será assinado pelo prefeito Ulisses Maia, durante o Encontro de Gestores Públicos Municipais.


O projeto consiste em um sistema de monitoramento por câmeras de segurança de alta tecnologia não apenas para gerar imagens, mas também informações para estratégias de segurança. O valor total para a instalação das câmeras de segurança é de R$ 32 milhões, conforme a prefeitura.


O encontro em Foz do Iguaçu vai até esta sexta-feira (7) com a discussão de vários temas, como agenda municipalista, parcerias público-privadas, novo financiamento da educação, segurança, captação de recursos e demandas na área de preservação ambiental inseridas no Pacto Global das Nações Unidas.


Foto da capa: Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo