Fechar

Maringá

Primeira no mercado

Máquina 'self service' de produtos pet é novidade em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 09:50 - 10 de Julho de 2019

O mercado pet brasileiro já se consolidou como o terceiro maior do mundo em faturamento. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) deixam claro a preferência pelos cuidados com os bichinhos para muitos consumidores. Os donos não medem esforços quando o assunto é proporcionar bem-estar e conforto aos companheirinhos.


Ter acesso a produtos que deixem a vida do seu pet ainda mais agradável tem se tornado uma tarefa cada vez mais simples e prática. Além das compras pela internet, a tecnologia do mercado, hoje, ajudam a adquirir ração, brinquedo ou remédios sem mesmo precisar ir a um petshop ou esperar até que a entrega seja feita em casa.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

A máquina com sistema self service de produtos veterinários é uma novidade do ramo. Em Maringá, o lançamento, instalado no Shopping Catuaí, possibilita ao cliente comprar vitaminas, rações, medicamentos e brinquedos de forma simples e oferece a facilidade de compra em horários diferenciados, já que a máquina fica à disposição nos horários em que o shopping estiver aberto.


“É a primeira máquina de produtos pet deste tipo no Brasil. [Ela] é uma ‘vending machine’ no estilo daquelas de bebidas, mas um pouco mais tecnológica, pois tem tela touch screen, elevador e o cliente pode comprar mais de um produto por vez”, explica Lucas Araújo, sócio da empresa AB Araújo.


A experiência de compra fica ainda mais completa com as opções de pagamento, que pode ser feito com cartão de crédito ou débito.


No Shopping Catuaí, a máquina fica instalada em frente ao Magazine Luiza, e funciona a partir dos horários de atendimento do shopping, inclusive aos fins de semana e feriados.


Com o sistema simples e de fácil entendimento, o próprio consumidor dá início à operação e seleciona o tipo de produto que pretende comprar. Em seguida, as opções disponíveis aparecem na tela. Ao escolher a quantidade desejada, o cliente finaliza a compra, faz o pagamento e retira o produto.

Bloco de Galeria

A empresa


Empresa tradicional do ramo, a AB Araújo atua no mercado maringaense de produtos pet há mais de 30 anos, com lojas físicas e online. A matriz está localizada na Avenida 19 de Dezembro, 170, na Zona 4.


Os produtos veterinários também podem ser encontrados pela internet, nos sites abaraujo.com e adoropatas.com.br

Compartilhe

1 Comentários

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Lucas Araujo

    Lucas Araujo

    1 semana atrás
    Colocamos esta maquina para oferecer mais uma facilidade e uma modernidade ao querido povo de Maringá e região!

    Espero que apreciem!

voltar ao topo