Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Problema na internet é resolvido e sistemas voltam ao normal


Por Monique Manganaro Publicado 24/09/2019 às 13h03 Atualizado 24/02/2023 às 08h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O sinal de internet disponibilizado pela Prefeitura de Maringá foi restabelecido. Com a resolução do problema, que começou a afetar órgãos públicos da cidade na quinta-feira (19), os sistemas vinculados voltaram a funcionar normalmente.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (24) e, de acordo com a prefeitura, os problemas foram detectados apenas em órgãos externos da administração. “No Paço Municipal, o problema foi apenas pontual, ou seja, afetou apenas algumas áreas”. afirma a assessoria de imprensa.

As oscilações no sinal de internet afetaram órgãos como a Agência do Trabalhador, o Procon e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), onde os agendamentos para consultas ou exames não estavam sendo feitos.

“Nesse momento, não há relatos de dificuldades no acesso à internet. Eventualmente, no entanto, o problema da intermitência, ou seja, oscilação do sinal, pode ressurgir, mas técnicos estão atentos para intervir e resolver.”

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação