Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Procon vai atender na Feira do Produtor a partir desta quinta


Por Redação GMC Online Publicado 21/03/2019 às 20h41 Atualizado 20/02/2023 às 17h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Começa nesta quinta-feira (21) o atendimento do Procon de Maringá na Feira do Produtor. A prestação de serviços será realizada em unidade móvel na esquina da Avenida Prudente de Moraes com a Avenida Herval, das 18 às 21 horas.

Os consumidores poderão registrar reclamações sendo fundamental a apresentação de documentos como notas fiscais, recibos e contratos, além de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência atualizado).

A iniciativa denominada “Procon na Feira” tem o objetivo de oportunizar um horário alternativo de atendimento, sobretudo aos consumidores com dificuldade de se ausentar do trabalho. Também disponibiliza estrategicamente um posto avançado próximo ao Terminal Intermodal e a Praça Raposo Tavares que atualmente recebe o transporte coletivo.

O diretor do Procon de Maringá, João Luiz Agner Regiani, ressalta que o programa será permanente e lembrou que facilitará o acesso aos consumidores. “Horário e distância do trabalho dificultam e desmotivam os cidadãos para registrarem uma reclamação e exigirem seus direitos. Com o Procon Móvel aproveitaremos o grande fluxo de pessoas na região para orientar e assegurar o direito dos consumidores”, destaca.

Saiba mais
Os atendimentos serão feitos quarta ou quinta, conforme o calendário de jogos de futebol no Estádio Willie Davids.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação