Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Quer uma lua de mel dos sonhos? Participe da ExpoNoivas & Festas


Por Redação GMC Publicado 31/08/2018 às 12h53 Atualizado 18/02/2023 às 03h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 6ª ExpoNoivas & Festas Rose Leonel contará com uma vasta programação workshops para as noivas que querem inovar em seus casamentos. Dentre os vários temas está a lua de mel, que cada vez mais tem ganhado importância.

“Essa parte do casamento é aquela que será curtida e apreciada pelo casal após o processo exaustivo do casamento. Então, se é a parte de se curtir a dois, onde realmente o casal ficará mais próximo depois de toda a correria, vale a pena cuidar dela”, afirma Rose Leonel, responsável pelo evento.

Uma das tendências é casar fora do Brasil, no local onde já será a lua de mel. “Aliar o casamento e lua de mel no mesmo lugar tem sido uma tendência bastante escolhida ultimamente. E um dos motivos importantes para isso é a economia”.

A proprietária da Bazile Turismo, Tânia Guermandi, explica que casar fora do país é prático e pouco dispendioso para os noivos. Sem contar os cenários paradisíacos que se assemelham aos casamentos hollywoodianos. “Temos toda a expertise para essas cerimônias, que se tornam eventos inesquecíveis, tanto para os noivos quanto para os convidados”, diz ela.

Detalhes como tirar o visto, as vacinas que devem estar em dia, e claro, dicas de quem tem feito esses eventos regularmente, serão ministradas no workshop “Realizando o Sonho de Casar no Brasil e no Exterior” e “Tudo o que você precisa para ter a lua de mel dos seus sonhos”, na 6ª ExpoNoivas & Festas Rose Leonel, no Buffet Mont Serrah, nos dias 11 e 12 de setembro, às 17h30.

Já a outra expert em casamentos no exterior, Soly Faustino, da Bazile Turismo, compartilhará curiosidades, detalhes, e experiências para os dois dias de workshops da feira que acontecem às 21 horas, nos dois dias de evento.

A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento. A inscrição antecipada para o workshop é o mesmo link da inscrição da feira de noivas. Acesse o formulário na página do Facebook da exposição e garanta já o seu livre acesso à feira e a todos os workshops que começam a partir das 18 horas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação