Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

‘Reforma da Previdência precisa ser aprovada para o país crescer mais’


Por Nailena Faian Publicado 24/04/2019 às 21h05 Atualizado 21/02/2023 às 06h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em Maringá nesta quarta-feira (24) para realizar palestra, Luiz Gustavo Medina, conhecido como Teco Medina, conversou com a reportagem do portal GMC Online sobre investimentos. Ele é comentarista do quadro “O Assunto é Dinheiro”, da rádio CBN.

Medina diz acreditar que a reforma da Previdência precisa e vai ser aprovada, consequentemente, a economia do país deve crescer mais a partir do próximo ano. Pensando nesse cenário de aprovação da reforma, Medina explica quais são os melhores investimentos.

“Acho que é o que vem rendendo bem nos últimos três, quatro anos. Com a reforma aprovada, provavelmente acelera o crescimento do país, provavelmente você consegue segurar a inflação e os juros onde estão. As pessoas continuarão migrando paulatinamente para coisas que têm um pouco de risco, médio risco ou risco alto. Então vai se beneficiar CDBs, fundos imobiliários, fundos multimercados”, prevê.

Nesta quarta, a palestra que ele realiza tem como tema “O crescimento na economia brasileira e novas perspectivas de investimento”, abordando o cenário econômico atual e perspectivas futuras.

As vagas eram limitadas e a entrada gratuita, com realização no show room da A. Yoshii Engenharia, que patrocina o evento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação