Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Remanejamento de redes pode afetar abastecimento em bairros de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 08/07/2019 às 16h35 Atualizado 23/02/2023 às 10h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira (9) serão executados serviços de remanejamento de redes na região da obra de duplicação da Avenida Carlos Correia Borges, em Maringá. Segundo a Sanepar,  os serviços são fundamentais para que a prefeitura possa executar os trabalhos de pavimentação da avenida.

O remanejamento pode afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento nos bairros Universo, Atami, São Clemente, São Basílio, Europa e Espanha. Esta parada poderá causar, também, uma baixa pressão nos bairros limítrofes aos anunciados, com possíveis desabastecimentos pontuais. A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (10).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

A orientação é evitar desperdícios. Mais informações pelo 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação