Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Natal: roda gigante é importada da Itália e iluminada; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 14/11/2018 às 10h18 Atualizado 18/02/2023 às 22h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi anunciado nessa terça-feira (12) que o Maringá Encantada contará com uma roda gigante na praça Renato Celidônio.  O portal GMC Online conversou com a empresa que vai trazer a estrutura para cá e traz mais detalhes sobre a novidade.

A roda gigante tem 32 metros de altura e 24 gôndolas com capacidade para quatro pessoas cada. No total, 96 pessoas podem ir por volta. Os ocupantes darão duas voltas, são aproximadamente sete minutos no brinquedo todo iluminado (veja vídeo abaixo).

De acordo com o gestor do Rei do Park, empresa responsável pela atração em Maringá, André Martins, a roda gigante foi importada da Itália e custou R$ 8 milhões. A estrutura está vindo de São Paulo e começará a ser instalada em Maringá na próxima terça-feira (20).

São mais de 20 profissionais envolvidos no processo de montagem e funcionamento seguro da atração, que começará a funcionar em 24 de novembro.

De acordo com o secretário de Cultura e coordenador do Maringá Encantada, Miguel Fernandes Perez Silva, a roda gigante foi viabilizada por meio de uma parceria entre o Provopar e o Rei do Park.

O ingresso custará R$ 10 por pessoa e 5% do lucro será destinado ao Provopar. O horário de funcionamento da roda gigante será divulgado em breve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação