Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Amplo e moderno: Santa Casa Saúde tem novo espaço de atendimento


Por Monique Manganaro Publicado 29/07/2019 às 17h50 Atualizado 23/02/2023 às 15h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mais comodidade e conforto: é o que os clientes do Santa Casa Saúde encontrarão no novo espaço de atendimento do plano. Inaugurada nesta segunda-feira (29), a sede da operadora foi ampliada e o novo ambiente se mantém no mesmo endereço, mas com a estrutura reformulada e ainda mais completa.

O Santa Casa Saúde é o plano com o maior percentual de crescimento na região de Maringá. “É uma alegria ver reconhecido o esforço de todos os nossos colaboradores. Mesmo em meio a tantos desafios na área da saúde, conseguimos alcançar este significativo resultado”, comenta José Pereira, superintendente da Santa Casa de Maringá.

Além do comprometimento com a saúde do paciente, os novos investimentos refletem a preocupação da empresa com o bom atendimento, para proporcionar uma experiência eficiente e agradável ao cliente.

Conheça os produtos

O Santa Casa Saúde proporciona assistência médica completa, seja para a sua família ou para os colaboradores de sua empresa. Nas cinco opções de convênios, o paciente tem acesso ao melhor complexo hospitalar da região, com ampla variedade de médicos e clínicas credenciadas.

Novo ambiente

Mais moderno e funcional, o novo espaço de atendimento ao cliente do Santa Casa Saúde está localizado na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Riachuelo, na Vila Operária, em Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação