Maringá

Maringá

Secretaria de Saúde realiza mutirão de oftalmologia e ecocardiograma

Publicado por Redação GMC Online, 08:04 - 25 de Janeiro de 2019

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, inicia neste sábado (26) mutirão de consultas especializadas que atenderá pacientes agendados para procedimento de oftalmologia e ecocardiograma. A meta é atender mais de 600 pacientes que aguardam procedimento desde 2018.


Os atendimentos serão realizados até o dia 31 de janeiro em seis estabelecimentos: Benfica (20 pacientes), Hospital Municipal (100 pacientes), Seumed (45 pacientes), Clínica de olhos Ophtalmus (75 pacientes), Olher lentes de contato Maringá (242 pacientes) e Centro de Excelência em Oftalmologia (155 pacientes).


A secretaria de Saúde realizou no ano passado 84% das solicitações de consultas especializadas, restando 16% para atender. “Ano passado realizamos quase 28 mil consultas de oftalmologia. Agora, o objetivo é atender todas as demandas ainda existentes, que desde o início da gestão tem sido um dos nossos compromissos, aprimorando a aquisição de serviço na rede privada, priorizando os atendimentos especializados”, disse o secretário de Saúde, Jair Biatto.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo