Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Secretário de Segurança Pública assume e revela novos projetos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 09/08/2019 às 13h28 Atualizado 23/02/2023 às 20h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi uma cerimônia concorrida, com auditório lotado. Entre os convidados, representantes das forças de segurança e deputados, incluindo o deputado federal Sargento Fahur (PSD). Todos reunidos para a posse do novo secretário de Segurança Pública de Maringá, o sargento Clodoaldo de Rossi. 

Ele diz que vai manter os projetos que foram iniciados pelo ex-secretário Roberto dos Anjos Padilha, mas já tem ideia de novos projetos. Um deles um canil para a Guarda Municipal.

“Todos os bons projetos que estavam em andamento, nós vamos mantê-los. Nós vamos estruturar o projeto [do canil]. Vamos sentar com a Polícia Militar, que já possui uma estrutura, para entender toda essa base para construção de um canil e aí fazer análise orçamentária e ver se encaixa no orçamento”, declara. 

Durante a cerimônia, um comentário do deputado Sargento Fahur arrancou risos do público. Ele lembrou que foi criticado numa reportagem de um grande jornal americano e que respondeu, em inglês, usando o Google Tradutor.

Ouça na reportagem

O ex-secretário Padilha voltou para Campo Mourão, onde vive a família dele.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação