Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Semob interdita vias centrais e entorno do Parque do Ingá no domingo


Por Redação GMC Publicado 24/08/2018 às 20h12 Atualizado 18/02/2023 às 01h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interdirá na manhã do próximo domingo (26) vias no entorno do Parque do Ingá, como regularmente faz nos domingos e feriados, e as avenidas XV de Novembro, Tiradentes e Paraná para a realização da XV Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima “Pare de Fumar Correndo”. A interdição será iniciada às 7h com previsão de término às 13h.

Em decorrência da prova, não haverá o festival dos food trucks, e a feira do parque será realizada próximo à Maria Fumaça no interior do Parque do Ingá. A Semob orienta os praticantes de caminhada, corrida, bicicleta e outros meios de transporte a redobrarem o cuidado no entorno do parque.

A largada da prova será em frente ao Paço Municipal, às 7h30, e terá uma distância de 42,195 metros com o revezamento de oito atletas por equipe.

Com assessoria

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação