Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá tem 106 mil inadimplentes em cadastro nacional


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 29/04/2019 às 17h29 Atualizado 21/02/2023 às 08h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem tem dívida no comércio sofre mais para conseguir comprar a prazo. O nome limpo na praça é o sonho do consumidor e também do comerciante. A Serasa, empresa que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras, tem um cadastro nacional de consumidores inadimplentes.

Este cadastro é consultado na hora em que o comércio vende a prazo ou que uma financeira empresta dinheiro, por exemplo. Por isso ter o nome na Serasa não é nada bom. E hoje 106 mil maringaenses estão inscritos neste cadastro.

Esta semana eles têm a chance de negociar as dívidas. O caminhão da Serasa está na cidade, estacionado na Praça Napoleão Moreira. O gerente da Serasa Consumidor, Guilherme Casagrande, disse, em entrevista à CBN Maringá, que é possível negociar descontos de até 90%.

O caminhão da Serasa fica até sábado na Praça Napoleão Moreira, das 8h às 18h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação