Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Reunião vai decidir quais serviços do HU serão paralisados


Por Monique Manganaro Publicado 03/07/2019 às 14h12 Atualizado 23/02/2023 às 09h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Reuniões estão sendo realizadas, desde a tarde desta terça-feira (2), para decidir quais serviços do Hospital Universitário (HU) de Maringá serão paralisados. A medida ocorre em apoio à greve deflagrada pelos servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na semana passada.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar), José Maria de Oliveira Marques, a discussão é para definir as atividades que podem ser paralisadas, sem prejudicar a população.

“É claro que nós temos responsabilidade, nós não vamos criar dificuldades, mas alguns serviços podem ser [paralisados]”, diz.

Na manhã desta quarta-feira (3), a superintendente do HU, Elisabete Mitiko Kobayashi, convocou os servidores do hospital para nova reunião junto ao comando de greve. O encontro estava marcado para às 11h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação