Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sistema binário no Jd. Universo começa a funcionar na próxima segunda


Por Redação GMC Online Publicado 04/04/2019 às 18h27 Atualizado 20/02/2023 às 23h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para melhoria na fluidez do trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) implantará a partir da segunda-feira (8) sentido único nas ruas Universo e Galáxia. A Rua Universo terá sentido da Rua Pioneira Maria de Freitas Marangoni para a Rua João Carlos Polo. Já a Rua Galáxia terá sentido inverso.

A Semob instala nova sinalização em todo o trecho, incluindo placas indicativas provisórias com a data de alteração. No trecho da Rua Universo, entre a Rua João Carlos Polo e Avenida Carlos Correia Borges, será mantido sentido duplo de circulação devida à geometria das vias, possibilitando o acesso e a saída da via.

A alteração do sentido também influenciará o transporte coletivo. A linha 459 sentido centro/bairro passará pela Rua Galáxia, onde são demarcados os pontos de ônibus. Agentes de trânsito estarão no trecho a fim de orientar os motoristas quanto às mudanças, dando apoio inclusive com cavaletes e cones provisoriamente para minimizar quaisquer transtornos no local.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação