Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sol entre poucas nuvens e máxima de 35°C em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 27/10/2019 às 10h36 Atualizado 24/02/2023 às 19h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma nova frente fria tem se organizado no sul do Brasil. No entanto, a mudança não deve chegar ao Paraná neste domingo (27), quando o tempo fica firme na maioria do estado. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as altas temperaturas também favorecem a intensificação das instabilidades.

Em Maringá, o domingo será de sol entre poucas nuvens e muito calor. A mínima é de 22°C e a máxima pode chegar aos 35°C.

Na segunda-feira (28), o tempo segue quente. Porém, a massa de ar úmido que atua sobre o Paraná, associada ao intenso aquecimento no estado, favorece a formação de nuvens de chuva. Segundo o Simepar, são esperados temporais nas diversas regiões. Em Maringá, as temperaturas variam entre 22°C e 34°C. Há possibilidade de chuva na cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação