Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Trechos serão bloqueados para instalação de estruturas do Natal


Por Redação GMC Publicado 05/11/2018 às 16h39 Atualizado 18/02/2023 às 20h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Será bloqueada, a partir desta quarta, 7, o acesso de veículos ao estacionamento “dos fundos” da praça da Catedral (frente à Cerro Azul) e a Rua Basílio Sautchuk, no trecho entre a Rua Santos Dumont a avenida Brasil (praça Napoleão Moreira).

O tráfego de veículos nos dois trechos será interrompido por causa da montagem das estruturas do Natal 2018. O trecho deve ser liberado a partir do dia 16.

Renato Celidônio

O estacionamento da Praça Renato Celidônio (acesso pela Avenida XV de Novembro), ao lado do Paço Municipal, permanece fechado para veículos em decorrência da montagem da Casinha do Papai Noel.

A visitação, a partir de 15 de novembro, será gratuita, das 15h horas à meia noite. Eventuais interrupções em ruas e avenidas, temporárias e em períodos de pouco tráfego, também vão ocorrer para montagens de estruturas no centro cidade.

Maringá Encantada

A abertura do evento está programada para o feriado de Proclamação da República, no dia 15 de novembro.
Na Praça da Catedral, espaço que concentrará as festividades de abertura, será montado o palco principal para realização de cerimonial, onde será a chegada do Papai Noel e show do cantor Renato Teixeira.

Na Rua Basílio Sautchuk, na quarta (7), será instalada a “Estação Luz” do trenzinho de Natal. A estação ficará localizada na Praça Napoleão Moreira, um dos pontos centrais da decoração natalina de 2018. Duas locomotivas e um caminhão percorrerão o trajeto na região central de Maringá. O bloqueio permanece até o dia 6 de janeiro de 2019. O valor do trenzinho será divulgado em breve.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação