Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Uber: motorista de Maringá é a melhor do PR; e ela nos deu uma carona


Por Luiz Santos e Nailena Faian Publicado 08/11/2018 às 16h50 Atualizado 18/02/2023 às 21h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ela abre a porta do veículo, dá bom dia, é simpática e oferece bala. Com esse atendimento, a motorista da Uber Glaucia Stocki, de 39 anos, se tornou a mais bem avaliada do Paraná e uma das primeiras mulheres do Brasil a conquistar a nota 5.0 – a maior possível no aplicativo de mobilidade.

Para atingir a nota máxima na Uber não é simples. É preciso completar 500 viagens consecutivas avaliadas por seus passageiros com 5 estrelas. “Foi uma luta muito grande. Tenho muito foco e determinação para atingir meus objetivos. Essa é uma nota praticamente impossível”, comemora Glaucia.

Quando termina a viagem, o usuário pode avaliar o motorista de 1 a 5, só que o condutor não pode pedir a avaliação, precisa ser algo espontâneo. Gláucia diz que a conquista é fruto de seu ótimo atendimento em seu VW Gol G6.

“Meu carro é impecável. Mas acredito que meu atendimento foi 100% responsável pela conquista. Eu comprimento o usuário, abro a porta do veículo quando consigo uma vaga e sempre estou com sorriso no rosto”, diz.

Como prêmio por ser a motorista da Uber mais bem avaliada no Paraná, no último dia 2, ela recebeu da empresa vários prêmios em um restaurante da cidade que ela poderia escolher para jantar. Além de presentes e R$ 5 mil em dinheiro, o prêmio principal foi uma estrela dourada para ser fixada no retrovisor.

Glaucia é natural de Pitanga (PR) e está em Maringá há dois anos. Aqui ela começou trabalhando como instrutora de autoescola e Uber, mas quando soube que um motorista tinha alcançado a nota máxima no aplicativo, resolveu se dedicar somente às corridas para chegar no mesmo patamar.

A motorista já realizou mais de 3,9 mil viagens e depois de ficar famosa pela conquista lançou seu canal no Youtube, onde pretende divulgar vídeos para orientar motoristas e também encorajar mulheres a entrarem para esse mercado de trabalho.

Confira os mimos que a motorista 5 estrelas ganhou do aplicativo:

https://www.youtube.com/watch?v=1FTJmDnDbK0

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação