Fechar

Maringá

inscreva-se

UEM abre vagas para professores temporários

Publicado por Redação GMC Online, 17:08 - 19 de Junho de 2019

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) lança edital de teste seletivo para contratação de professores temporários. São 15 vagas, uma para cada uma das seguintes disciplinas: Biologia Geral e Ciências da Terra; Biológica Básica; Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica e Álgebra Linear; Cirurgia Pediátrica; Direito Penal e Criminologia; Ginecologia e Obstetrícia; Hematologia; Infraestrutura de Transportes; Pediatria; Planejamento de Transportes; Probabilidade e Estatística; Química Geral e Orgânica; Reumatologia; Sistemas de Computação; e Urologia.


As inscrições serão abertas na sexta-feira desta semana (21) e irão até 4 de julho. O Edital 76/2019 da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da UEM estipula valor de R$ 153 para a taxa de inscrição, que deverá ser recolhida até 5 de julho. De acordo com as informações do documento, as vagas para docentes temporários são para as cidades paranaenses de Goioerê, Ivaiporã e Maringá.


Inscreva-se


O pedido de inscrição é feito somente de maneira on-line. Além de preencher os campos solicitados, o candidato precisa anexar, em PDF, Cédula de Identidade (RG), currículo documentado, dentre outros documentos.


Datas importantes


A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 10 de julho em www.drh.uem.br/concurso. Neste mesmo endereço será informado, em 22 de julho, o local de realização da prova escrita – que ocorrerá em 28 de julho. Posteriormente haverá prova didática e avaliação de títulos e currículo. A data prevista para divulgação final dos resultados é 22 de agosto.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/UEM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo