Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Com casamento, ExpoNoivas, Festas & Formaturas termina nesta quarta


Por Redação GMC Publicado 25/09/2019 às 19h23 Atualizado 24/02/2023 às 09h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quarta-feira (25) é realizado o segundo e último dia da 8ª ExpoNoivas, Festas & Formaturas Rose Leonel. O evento ocorre no Lebloc Centro de Eventos, ao lado do clube Olímpico, das 17 às 23h.

Nesta edição, grandes novidades estão encantando todos os presentes. Debutantes, formandos, noivos e festeiros de plantão estão são o público-alvo do evento, que tem entrada gratuita.

A organização pede, apenas, que seja levado um quilo de alimento não perecível que será revertido para um projeto que cuida de dependentes químicos na região de Curitiba, o projeto Menos Um.

Entre as novidades está a presença dos badalados wedding influencer Juliana da Silva e Alisson Toaldo, do blog Fiquei Noiva. E agora? Eles vieram de Curitiba para fazer um show para as noivinhas de plantão.

E pra coroar a feira, um casamento verdadeiro deve ser a cereja do bolo! A feira tem a tradição de realizar o sonho do casamento para um casal que precise daquele “empurrãozinho” financeiro.

Essa ação solidária é a oportunidade para as noivas verem os fornecedores em ação, mostrando o que há de melhor para essa ocasião, desde o vestido da noiva, o traje do noivo, a produção do salão e até o coquetel e buffet. Emoção e muito sentimento deve regar essa cerimônia, que promete inspirar a todos os presentes.

Desfiles, promoções, degustações e sorteios de brindes também movimentam a feira que recebe visitantes de Maringá e região. Além dos sorteios de presentes e descontos dos expositores, haverá o sorteio de um final de semana para o casal no Jurema Águas Quentes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação