Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Inscrições do vestibular de Medicina da Uningá terminam na segunda


Por Redação GMC Publicado 15/10/2019 às 17h41 Atualizado 24/02/2023 às 14h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As inscrições para o vestibular 2020 da Uningá terminam na próxima segunda-feira (21). As provas acontecerão no dia 27 de outubro, domingo, no período das 9h às 13h, no campus da instituição, em Maringá.

O curso de Medicina da Uningá tem nota máxima no Ministério da Educação (MEC) por infraestrutura, corpo docente e projeto pedagógico. Além disso, oferece como apoio de ensino o Laboratório de Simulação Realística e um hospital próprio para práticas da graduação, entre os mais modernos do país.

No próximo ano, a Uningá inaugura a segunda unidade do Hospital Memorial em Maringá, ampliando ainda mais as estruturas de prática do curso para os acadêmicos.

O vestibular da instituição é para ingresso em todos os seus cursos de graduação presenciais, e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site.

A Uningá, pelo 7º ano consecutivo, obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação do MEC em uma escala de 1 a 5.

As aulas terão início em fevereiro de 2020.

Por Assessoria de Imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação