Fechar

Maringá

Oportunidade

Unicesumar realiza campanha nacional de matrículas

Conteúdo de Marca

Publicado por Redação GMC, 11:34 - 09 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A Unicesumar realiza, nesta quarta-feira (9), uma campanha externa especial de matrículas em todo o país. Em Maringá, a ação acontece na praça Napoleão Moreira da Silva, a partir das 14h.


Na ocasião, candidatos poderão agendar o vestibular e ainda concorrer a bolsas de estudo. A instituição oferece mais de 50 cursos em diversas áreas do conhecimento, entre eles: Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e outros.


Bolsas de estudo social


Com o objetivo de possibilitar educação superior de qualidade a um custo acessível para todos, a Unicesumar oferta bolsas de estudo social por meio da campanha “Agora Eu Posso”.


O programa disponibiliza seis cursos superiores com mensalidades a R$ 186 reais. As graduações são: Empreendedorismo, Sistema para Internet, Design Produto, Segurança do Trabalho, Ciências Biológicas e Agronegócio.


“Atualmente, o Brasil possui mais de 4 milhões de pessoas que concluíram o ensino médio e não ingressaram no ensino superior, muitas vezes por não conseguirem investir mensalmente nos estudos. Lançamos essa bolsa social, ofertada nacionalmente, com o intuito de gerar oportunidades para que todas as pessoas tenham acesso ao conhecimento, promovendo, assim, desenvolvimento pessoal e profissional”, explica José Henrique Saviani, diretor Comercial da EAD Unicesumar.


Qualidade


Reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino, recentemente a Unicesumar obteve nota máxima em avaliação do MEC referente ao Conceito Institucional (CI). Além disso, todos os cursos avaliados neste ano receberam nota 5 (em uma escala de avaliação de 1 a 5).


Por Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo