Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vazamento de gás provoca princípio de incêndio em laboratório da UEM


Por Monique Manganaro Publicado 07/11/2018 às 13h16 Atualizado 18/02/2023 às 21h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um pequeno vazamento de gás em um equipamento de laboratório provocou um princípio de incêndio em um dos blocos da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O fogo começou por volta das 9h30 desta quarta-feira (7), no bloco G90.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da universidade, a mangueira de um equipamento do laboratório de análises clínicas havia sido trocada e, durante um teste na manhã desta quarta, foi verificado o vazamento de gás.

Uma técnica de laboratório, que fazia os testes, foi quem presenciou o princípio do incêndio e, com a ajuda de funcionários, conseguiu apagar o fogo rapidamente.

De acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, como o fogo foi controlado rapidamente, as equipes não precisaram ir até o local. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação