Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Veja uma seleção de fotos de Maringá à noite


Por Luiz Santos Publicado 04/10/2019 às 13h10 Atualizado 23/02/2023 às 18h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá tem cenários que rendem ótimas fotos. E não é diferente durante à noite. A lua e as luzes da cidade podem ser captadas de vários ângulos.

O filmmaker Thiago Louzada comenta que para realizar a fotografia noturna é mais difícil usar o celular. “É preciso explorar o diferencial que uma câmera profissional tem e deixar o celular pra tirar fotos durante o dia mesmo”, diz.

Louzada também ressalta que pode ser interessante fotografar locais com pouca luz, utilizando algumas técnicas. “Eu gosto de aplicar a longa exposição, que capta a foto até quanto não tem visibilidade alguma”, relata o filmmaker.

Sobre lugares, Louzada acredita que os pontos turísticos são boas opções para fotografar. Pensando nisso, o GMC Online separou algumas imagens noturnas dos cartões-postais de Maringá. Confira:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação