Fechar

Maringá

luto

Velório de Divanir Braz Palma será na Câmara Municipal de Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 17:31 - 14 de Agosto de 2019

Foi comunicada na tarde desta quarta-feira (14) a morte do ex-vereador e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma, de 75 anos. O velório será na Câmara Municipal de Maringá a partir das 22h, até amanhã, por volta das 15h.


No último domingo (11), a família havia comunicado que Braz Palma, internado com AVC, teve morte cerebral. Já na tarde de hoje, anunciou a morte dele, que atualmente era diretor do Metropóle Hotel e da Monoluz Negócios Imobiliários, além de ser produtor rural.


Ele foi vereador em Maringá em 1997, pelo Partido Progressista Brasileiro. Em 1999, conseguiu ser eleito como deputado estadual pela mesma sigla, com 22.692 votos. Na Assembléia Legislativa, foi vice-presidente da Comissão de Terras, Imigração e Colonização e membro das comissões de Ecologia e Meio Ambiente, Agricultura e Indústria e Comércio.


O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamentou a morte do ex-vereador e ex-deputado. 



"Divanir Braz Palma é um dos personagens importantes na história da cidade e deixa um legado de empresário bem sucedido, de político alinhado com as causas importantes no contexto de Maringá e da região, mas principalmente como um cidadão comprometido e empenhado em participar do aperfeiçoamento das instituições como instrumento de integração social e econômica", afirma.



A cerimônia de cremação será realizada no Crematório Angelus, às 17h30 desta quinta-feira (15).

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo