Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Velório de Divanir Braz Palma será na Câmara Municipal de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 14/08/2019 às 20h31 Atualizado 23/02/2023 às 21h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi comunicada na tarde desta quarta-feira (14) a morte do ex-vereador e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma, de 75 anos. O velório será na Câmara Municipal de Maringá a partir das 22h, até amanhã, por volta das 15h.

No último domingo (11), a família havia comunicado que Braz Palma, internado com AVC, teve morte cerebral. Já na tarde de hoje, anunciou a morte dele, que atualmente era diretor do Metropóle Hotel e da Monoluz Negócios Imobiliários, além de ser produtor rural.

Ele foi vereador em Maringá em 1997, pelo Partido Progressista Brasileiro. Em 1999, conseguiu ser eleito como deputado estadual pela mesma sigla, com 22.692 votos. Na Assembléia Legislativa, foi vice-presidente da Comissão de Terras, Imigração e Colonização e membro das comissões de Ecologia e Meio Ambiente, Agricultura e Indústria e Comércio.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamentou a morte do ex-vereador e ex-deputado. 

“Divanir Braz Palma é um dos personagens importantes na história da cidade e deixa um legado de empresário bem sucedido, de político alinhado com as causas importantes no contexto de Maringá e da região, mas principalmente como um cidadão comprometido e empenhado em participar do aperfeiçoamento das instituições como instrumento de integração social e econômica”, afirma.

A cerimônia de cremação será realizada no Crematório Angelus, às 17h30 desta quinta-feira (15).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação