Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vereadores devem acompanhar obras do Hospital da Criança


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/05/2019 às 15h14 Atualizado 21/02/2023 às 21h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No começo de abril a reportagem da CBN Maringá conferiu como está a obra do Hospital da Criança. O engenheiro residente Marco Sbardelatti disse que até o final do ano a estrutura física fica pronta.

Mas no final do mês, o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, falou sobre o assunto aqui em Maringá e disse que o recurso para o andamento da obra não está no orçamento deste ano. Mesmo assim o secretário disse que não há risco de paralisação da obra.

Preocupado com a situação, o vereador Odair Fogueteiro propôs montar uma comissão na Câmara Municipal para acompanhar o andamento da construção do Hospital da Criança. A proposta está em votação na sessão desta terça-feira. Ouça a reportagem

Sobre a questão do orçamento, a assessoria da ex-governadora Cida Boghetti afirmou que confia na continuidade da construção Hospital da Criança de Maringá já que o governo atual recebeu um caixa com R$ 192 milhões em recursos livres.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação