Fechar

Maringá

Inscrições abertas

Vestibular de Verão e PAS UEM ofertam, juntos, mais de 2 mil vagas

Publicado por Monique Manganaro , 08:44 - 03 de Setembro de 2018

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu, nesta segunda-feira (3), as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS). Juntos, o vestibular e o PAS UEM ofertam mais de duas mil vagas (1518 vagas para o vestibular e mais 752 para o PAS).


As inscrições para os dois processos vão até 4 de outubro e devem ser feitas pelo site da universidade. Os candidatos têm até o dia 8 de outubro para pagar a taxa de inscrição.


Neste ano, a prova do PAS UEM ocorre no dia 25 de novembro e os resultados serão divulgados no dia 30 de janeiro do ano que vem (para os candidatos da terceira etapa) e no dia 11 de fevereiro de 2019 (para os estudantes que fizeram a primeira e segunda etapas).


As provas do Vestibular de Verão ocorrem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro e o resultado dos candidatos aprovados, classificados e reprovados será divulgado no dia 30 de janeiro. As provas ocorrem em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo