Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vias estão interditadas e mais de 20 mil sem energia em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 18/10/2018 às 21h04 Atualizado 18/02/2023 às 15h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O temporal que atingiu Maringá na tarde desta quinta-feira (18) causou estragos pela cidade. Por conta da queda de árvores e postes, várias vias estão interditadas e, conforme a Copel, mais de 20 mil unidades consumidoras estão sem energia elétrica.

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e servidores da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) estão empenhados atendendo as ocorrências.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) orienta os condutores a buscarem rotas alternativas aos locais bloqueados. Agentes de trânsito estão orientando os motoristas. Outra recomendação é ficar atento nos trechos em que os semáforos estão desligados.

Confira os trechos interditados

– Pista direita da Av. Paraná, no trecho entre a Rua Néo Alves Martins e Av. XV de Novembro;

– Rua Silva Jardim, no trecho entre as avenidas Tiradentes e XV de Novembro;

– Rua Arthur Thomas, entre as avenidas Herval e São Paulo;

– Rua Néo Alves Martins, trecho entre as avenidas Paraná e Duque de Caxias.

Fotos: Reprodução WhatsApp/Defesa Civil

Estou sem luz e agora?

Se estiver faltando energia elétrica na sua casa é possível entrar em contato com a Copel pelo 0800 51 00 116, pelo aplicativo ou ainda por SMS, no 28593. Nesse caso, o consumidor deve enviar as letras SL, de “sem luz”, seguidas do número da sua unidade consumidora. Os três canais são gratuitos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação