Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Avenidas que ligam os jardins Tóquio, Licce e Dias estão prontas


Por Nailena Faian Publicado 06/11/2018 às 10h30 Atualizado 18/02/2023 às 20h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Já estão prontos os prolongamentos das avenidas Américo Belay e das Grevíleas, na Zona Norte de Maringá. As vias ligam os jardins Tóquio, Dias e Licce e é uma obra muito aguardada pelos moradores da região. A liberação do trecho depende da aprovação de um fiscal da prefeitura.

A obra é realizada e bancada pela Construtora Rebouças, que está pavimentando todo o loteamento Jardim Baeza. No total são 67.283,46 m² de obras e o custo é de R$ 12 milhões.

Somente o prolongamento das avenidas Américo Belay e Grevíleas custou cerca de R$ 4 milhões e tem 8.649 m². O trecho será liberado antes da finalização de todas as obras do loteamento a pedido da prefeitura, informou a construtora.

De acordo com a empresa, já era para o trecho ter ficado pronto bem antes, no entanto, foram quase três semanas de obras paradas por causa das chuvas que caíram em Maringá.

A obra completa ficará pronta no ano que vem. Ela começa na Avenida Morangueira e vai até o Contorno Norte.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Professor é preso por apologia ao nazismo em Curitiba


A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação para cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados a…


A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação para cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados a…