Vice do Instituto Renault fala sobre venda de carros pela Internet
“Não basta ser inovador, é preciso oferecer uma solução ao cliente.”
Maringá recebe nesta quinta-feira (30) o Estrela ADVB, evento da Associação dos Dirigentes de vendas e Marketing do Brasil. É um evento que tem por objetivo difundir novas técnicas, novos conceitos, para aperfeiçoar profissionais das áreas de marketing e vendas.
Nesta edição, o vice-presidente do Instituto Renault, Caíque Ferreira fala sobre um case de sucesso da empresa: a venda pela internet.
O modelo Kwid começou a ser vendido pela internet em janeiro deste ano e de lá para cá foram 11 mil unidades. Do computador ou do celular o cliente escolhe o carro, a cor, faz o financiamento e negocia. Só vai à concessionária para buscar o veículo.
“O nosso primeiro carro foi vendido pela internet quatro minutos depois de a ferramenta ser disponibilizada. Esse modelo oferece ao cliente a facilidade. Hoje, o cliente se informa muito antes de comprar o carro. Ele já vai à concessionária sabendo tudo. Essa ferramenta facilita a vida dele”, diz Ferreira
O modelo de venda pela internet é um case que ensina a outras empresas. Segundo Ferreira, não basta ser inovador, é preciso oferecer uma solução ao cliente.
O evento é realizado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).
Geral
Médica grávida é agredida dentro do consultório por paciente no Distrito Federal
Uma médica grávida foi agredida por uma paciente em um posto de saúde da rede pública na Asa Norte do…
Uma médica grávida foi agredida por uma paciente em um posto de saúde da rede pública na Asa Norte do…
Geral
Ministério da Justiça retira Força Nacional das buscas por fugitivos de Mossoró
O trabalho das Forças Nacionais na busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte,…
O trabalho das Forças Nacionais na busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte,…