Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Vídeo: motociclista invade preferencial e causa acidente


Por Monique Manganaro Publicado 14/10/2019 às 17h21 Atualizado 24/02/2023 às 14h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera flagrou o momento em que um motociclista, ao invadir a preferencial, causa um acidente na Vila Morangueira, em Maringá. A situação aconteceu na quinta-feira (10) passada e, por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.

Marcos Antonio dos Santos era o motorista de uma Volkswagen Kombi que aparece nas imagens e que quase atropelou o motociclista. Santos relembra que estava subindo a Rua Mário Monteschio e, no cruzamento com a Rua Américo Brasiliense, a moto cruzou a preferencial dele.

“Eu estava devagar, mas de repente a moto veio e bateu na frente da Kombi. Ele desequilibrou e foi em direção ao carro branco que estava parado. Mas ele corria demais, muita velocidade”, diz o motorista.

Depois de passar pela Kombi, o motociclista colidiu contra a lateral de um carro que estava parado do outro lado da rua e caiu.

De acordo com Santos, que parou em seguida para ajudar, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da cidade.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação