Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vítima de acidente na PR-317 era tesoureira de cooperativa de Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 26/02/2019 às 13h28 Atualizado 20/02/2023 às 08h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma das vítimas de um grave acidente na PR-317, na manhã desta terça-feira (26), era tesoureira da cooperativa de recicláveis Coopernorte, de Maringá. De acordo com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), Sheila Alves estava em um automóvel com o filho e o marido no momento do acidente.

Assim como a tesoureira, Odair José Matos, marido de Sheila, também morreu no local. O filho do casal foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Em entrevista à rádio CBN Maringá, o oficial de área do Corpo de Bombeiros Vitor Kamey explicou como foi o acidente. “Quando eu perguntei para o motorista do caminhão o que havia acontecido, ele falou que estava descendo, sentido a Iguaraçu, e ele viu o carro parado no trevo, para fazer o retorno. Quando chegou próximo, segundo ele, o carro avançou e houve a colisão.” De acordo com Kamey, a criança foi ejetada do veículo com a batida. 

O motorista da carreta, Roberto Ambrosine, disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. “Como é [trecho de] trevo aqui, a gente não pode andar acima de 60 km/h. Mas estava muito em cima e com a pista molhada, eu freei, mas não teve como”, afirmou. 

Em nota, a Semusp informou que a coleta seletiva em Maringá foi suspensa nesta terça, em sinal de luto pela morte de Sheila.

Fotos: Luciana Peña/CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação