Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Avião de pequeno porte cai e deixa três mortos em Minas Gerais


Por Agência Estado Publicado 21/10/2019 às 12h58 Atualizado 24/02/2023 às 18h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira, dia 21, no bairro Caiçaras, na região noroeste de Belo Horizonte, e provocou a morte de três pessoas. Outras três também ficaram feridas. A aeronave atingiu quatro veículos que estavam entre as Ruas Minerva e Belmiro Braga. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas – se eram ocupantes da aeronave ou pessoas que estavam na área atingida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete viaturas e um helicóptero prestam atendimento às vítimas. O local da queda fica próximo ao Aeroporto Carlos Prates, utilizado para aulas de curso de preparação para pilotos. Nas redes sociais, internautas registram o momento da tragédia.

Outro acidente

Em abril deste ano, um avião de pequeno porte caiu no mesmo bairro e uma pessoa morreu carbonizada. A queda da aeronave foi entre as Ruas Minerva e Anadir.

Veja as reações sobre o acidente nas redes sociais:

https://twitter.com/marinamarqs/status/1186243116329832448/photo/1

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação