Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Bebê americano nasce em 02/02/2020, às 20h02


Por Monique Manganaro, com informações do Extra Publicado 06/02/2020 às 13h01 Atualizado 24/02/2023 às 02h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A coincidência entre a data e o horário do nascimento de um bebê americano impressionou a internet esta semana. Charlee Rose Masters nasceu no domingo passado, 02/02/2020, às 20h02. E, segundo informações publicadas pelo portal Extra, o nascimento aconteceu exatamente após 20 minutos de trabalho de parto.

A família mora em Lexington, cidade do estado americano do Kentucky. A mãe da criança, Laken Lee Masters, em entrevista ao Good Morning America, disse que o nascimento era previsto para a segunda, 3, ou terça-feira, 4, mas o parto foi antecipado naturalmente.

“Mães de primeira viagem geralmente forçam a saída do bebê por algumas horas, mas Laken fez isso por apenas 20 minutos”, disse a enfermeira Nancy Shirey, que auxiliou o parto, conforme publicação do Extra.

Data palíndromo

O domingo 02/02/2020 foi o assunto da internet. O fenômeno raro é chamado de data palíndromo, quando os números podem ser lidos em qualquer ordem – da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda – sem que o sentido seja alterado.

A primeira data palíndromo do século aconteceu em 20/02/2002. Depois do domingo passado, o fenômeno só vai se repetir em 22 de fevereiro de 2022 (22/02/2022). Após isso, só será possível ocorrer o mesmo em 21 de dezembro de 2112. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Mãe e filho suspeitos de duplo assassinato em Mato Grosso se entregam à polícia


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…

Geral

Estação de Metrô de SP pode ganhar nome da Coreia do Sul; entenda projeto


Está em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei que pretende alterar o nome da…


Está em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei que pretende alterar o nome da…