Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Veja 10 programas de trainee com inscrições abertas; 2 são de Maringá


Por Luiz Santos Publicado 25/02/2019 às 12h34 Atualizado 20/02/2023 às 03h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O cargo de trainee combina a atividade profissional com um treinamento. As empresas que oferecem esse tipo de programa geralmente buscam pessoas que querem se engajar no trabalho, aprender e, no futuro, atingir outros níveis hierárquicos.

Confira a lista que o portal GMC Online preparou com programas treinee que estão com inscrições abertas:

DB1 Global Software

O programa de trainee da DB1 Global Software é em Maringá e busca pessoas que “são responsáveis e tem influência em tudo o que ocorre à sua volta, investem no crescimento profissional e humano, amam tecnologia e desafios.”

É uma oportunidade para quem quer iniciar sua carreira na área da Tecnologia da Informação. As vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência e são para as frentes de Desenvolvimento de Softwares, Análise de Negócios, Testes de Softwares e Suporte ao Cliente.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Accion – Sistemas Para Excelência em Gestão

O programa de trainee da Accion, empresa localizada em Maringá, é para programadores. O principal objetivo é encontrar pessoas que tenham vontade de aprender e mostrem dedicação ao time.

O requisito é estar cursando ensino superior na área de programação. Os benefícios da vaga são Plano de Carreira, Plano de Saúde de UNIMED Nacional, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass e Convênio Farmácia.

O currículo pode ser cadastrado neste link.

Grupo XP Investimentos

O processo seletivo Xday visa atrair e contratar talentos. As ações do programa são desenvolvidas durante um dia repleto de desafios e dinâmicas. Os candidatos têm a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura e os modelos de negócios das empresas do Grupo XP.

As vagas são para as áreas de Backoffice, Comercial e Tecnologia. 

Os pré-requisitos podem ser vistos no site. As inscrições são realizadas pelo link até o dia 5 de março.

Ernst & Young

O programa de trainee da empresa garante oferecer “um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.”

O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University. Além disso, o programa possibilita o estabelecimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.

As vagas são para estudantes universitários e recém-formados (até dois anos). Os alunos de Ciências Contábeis precisam estar na graduação a partir do 2º ano e ter inglês nível básico.

Já os acadêmicos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais tem que estar pelo menos no penúltimo ano de graduação e saber inglês em nível intermediário.

É possível se inscrever pelo site, de fevereiro até outubro.

Riachuelo

O programa de trainee da Riachuelo quer encontrar pessoas com paixão por gerir negócios para pessoas, que atuem com vibração frente aos desafios e manter o foco na garantia da solidez financeira, ética e respeito.

Para participar do processo seletivo é preciso estar cursando formação superior e ter previsão de conclusão até junho.

Os cursos podem ser de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Letras, Moda, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação e áreas correlatas.

Além disso é preciso ter disponibilidade total para mudança de estado e para trabalhar em finais de semana e feriados.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março pelo site

MRV Engenharia

O programa de trainee da MRV tem vagas em todas as áreas da empresa – Comercial, Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Escritório de Gestão Estratégica, Produção, Suprimentos e Crédito Imobiliário.

As habilidades, formações e conhecimentos necessários dependem da área desejada. Existem vagas em todas as regiões do país.

As inscrições estão disponíveis pelo site até o dia 3 de março.

Renner

A premissa do programa de trainee da empresa é “aprender fazendo”. O plano de desenvolvimento é teórico-prático e possibilita interações do trainee com diversas áreas da companhia. A base são quatro grandes pilares: Cultura, Moda e Produto, Liderança e Gestão do Negócio.

Os requisitos são ensino superior completo – formados de janeiro de 2013 até julho de 2019 -, conhecimentos em inglês no nível avançado, ter disponibilidade total para viagens durante o programa e mudança para qualquer região do Brasil, além de se identificar com o varejo de moda.

As inscrições estão disponíveis aqui até a quinta-feira (28). 

Locaweb

Com duração de 12 meses, o programa tem treinamentos internos e externos, encontro com a diretoria e o “Projeto Desafio”, no qual os trainees apresentarão uma proposta de melhoria ou inovação para a empresa.

O período de formação pode ser entre julho de 2017 até julho de 2019, nos cursos de Engenharia, Marketing, Economia, Administração, e todos os vinculados a negócios. Além disso, é preciso saber inglês em nível intermediário.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março, pelo site.

Marsh

O programa de trainee da multinacional americana tem 10 vagas para atuar em São Paulo.

A empresa busca profissionais que tenham concluído sua formação acadêmica no máximo há dois anos e que estejam “dispostos a construir conosco o plano de crescimento da companhia.”

Os interessados podem se inscrever até quinta-feira (28) neste link

Stone

O programa Recruta Stone é definido como “uma jornada de autoconhecimento”. O processo seletivo busca jovens que “acreditam na mudança e têm coragem de usar todo seu potencial para serem protagonistas na construção de uma empresa que vive pelo empreendedor”.

O único pré-requisito é ter ao menos 18 anos, não havendo restrição de áreas de formação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 25 de março.

Atualização às 10h14 para alterações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação