Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta quarta-feira


Por Nailena Faian Publicado 13/03/2019 às 19h27 Atualizado 20/02/2023 às 13h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Facebook e o Instagram estão fora do ar nesta quarta-feira (13). Alguns usuários até conseguem acessar o Facebook, mas não é possível fazer postagens nem comentários. No Instagram, também não está sendo possível fazer posts e stories.

No Facebook, ao tentar fazer login, a mensagem que aparece é a seguinte: “No momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos. Enquanto isso, leia mais sobre o motivo de você estar vendo essa mensagem. Agradecemos sua paciência enquanto melhoramos o site.”

De acordo com o site Down Detector, que aponta problemas de acesso em sites, em relação ao Facebook, as reclamações passaram a ser relatadas a partir das 13h desta quarta. Os problemas mais notificados são de acesso à conta, falha geral e feed e ocorrem em vários países.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Brasil tinha 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida ao fim de 2023


O Brasil teve no ano passado 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida, problema encontrado em quase um…


O Brasil teve no ano passado 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida, problema encontrado em quase um…