Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Jogador queimado em incêndio no Flamengo permanece em estado grave


Por Folhapress Publicado 10/02/2019 às 09h46 Atualizado 19/02/2023 às 23h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Permanece grave o estado de saúde de Jonathan Cruz Vieira, 15, uma das vítimas do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, ocorrido no início da manhã de sexta (8). Os outros dois feridos, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, têm quadro estável.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Jonathan foi submetido neste sábado a uma broncoscopia, que detectou lesões em vias aéreas. Ele tem 30% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro graus.

Segundo o Flamengo, o atleta está sedado e passou as últimas 24 horas sem alterações significativas no quadro.

Jonathan está internado no Hospital Municipal Pedro II, referência em tratamento de queimados, localizado na zona oeste do Rio. Na sexta, ele foi operado no hospital Lourenço Jorge e depois transferido em uma ambulância UTI ao Pedro II, onde chegou em estado gravíssimo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Já Cauan e Diogo foram transferidos para um hospital particular a pedido do Flamengo. Segundo o clube, eles passaram a noite sem complicações e se alimentam normalmente por via oral.

Dez atletas morreram no incêndio. Até a noite deste sábado, sete corpos haviam sido identificados pelo IML (Instituto Medico Legal) – seis deles com o auxílio de exames da arcada dentária.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Madonna no Rio: Metrô vai funcionar até as 4h no dia do show


O metrô do Rio de Janeiro terá funcionamento estendido para o público do show da Madonna, no dia 4 de…


O metrô do Rio de Janeiro terá funcionamento estendido para o público do show da Madonna, no dia 4 de…

Geral

Lula usa gravata em homenagem ao cachorro ‘Joca’ e cobra providências da Anac e da Gol


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata especial para homenagear o cachorro “Joca”, um golden retriever…


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata especial para homenagear o cachorro “Joca”, um golden retriever…